Depoimento 5

Depoimento 4
março 23, 2021
Helaine Leite Guimarães
março 23, 2021

Eu e minha família entramos no Templo da Luz Dourada em 2017, quando meu filho começou a ter manifestações horríveis. Fizemos o módulo 1 e o Portal de Luz do Pai Obaluayê, e ter a Mãe Mônica como ministradora dos módulos e do Portal foi maravilhoso! Ela é incrível, a melhor professora que já tivemos o prazer de conhecer. O portal do Pai Obaluayê é um curso difícil que ela faz se tornar simples. 

Tenho dois relatos em que o Portal mudou nossas vidas:

Em uma consulta no hospital, minha mãe fora diagnosticada com trombose e disseram que sua perna teria de ser amputada, entramos em desespero. Todas as segundas-feiras eu abria o Portal de Luz e pedia para que tudo não passasse de um engano, ou que se realmente fosse isso que deveria acontecer, que pudéssemos passar por tudo da melhor forma possível. Eis que chega o dia da cirurgia, o médico encarregado de fazer a remoção da perna fez a última avaliação e disse que não seria mais necessário. Me senti tão feliz e grata ao meu Pai Obaluayê…

E o Portal tem nos ajudado muito a passar por essa pandemia. Logo no início, meu marido ficou sob suspeita, mas mantivemos a fé e pedimos a Obaluayê que zelasse pela nossa saúde. 

Conseguimos passar por essas dificuldades nos mantendo devotos e pessoas de fé, por isso, quem puder fazer esse curso, faça! Porque ele é sensacional e a nossa amada mãe Mônica é sem dúvidas a melhor pessoa para nos passar todos esses ensinamentos!”